sábado, 27 de fevereiro de 2010
Assessoria de Imprensa - Banda Zuka
Matéria do Jornal O Estado de MS na edição de 27 de fevereiro, dia do lançamento do CD da Banda Zuka.
Agradecimento para a equipe do jornal (Kátia Kuratone, Rodrigo Teixeira e Paula Vitorino)
terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
Assessoria de Mídias Sociais - Celio Turino
Celio Turino
assessoria de mídias sociais para o Secretário de Cidadania Cultural do Ministério da Cultura...
Confira nos links....
www.celioturino.com.br
www.celioturino.com.br/blog
@celioturino
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
Juliana Kosso - Velhas Virgens
A paixão pela música começou cedo. Já na adolescência, a cantora Juliana Kosso despertou-se para a função. Nascida em Jundiaí (SP) e influenciada pela mãe e irmãos mais velhos, que a fizeram crescer com os melhores sons e ruídos da música universal, a cantora foi criando intimidade pelo gosto musical e se destacando na área.
Em meados de 1994/1995 entrou para a segunda formação do grupo infantil “A PATOTINHA”, por onde foi coletando prestígio e criando redes de relacionamento em TV’s e rádios do país.
Já em 1997, Juliana se tornou vocalista principal da banda COYOTE.
Nesse período, Juliana cultivou uma história em torno da cena da música vindo a lançar o cd DNA, em 2003 e apresentando o disco em programas de renome nacional como, “SuperPop”, “A Noite é Uma Criança”, “Swing com Syang”, entre outros. Vale lembrar que a banda contou com o apoio da Sony Music, na época.
Em 2005, foi premiada como melhor vocal e banda independente do interior do Estado de São Paulo, no prêmio Berço do Rock. Já em 2006, a banda foi indicada como banda Revelação no prêmio Dia do Rock. Juliana recebeu também, o prêmio Quality, por melhor projeto de banda independente e vocal; no Hebraica em São Paulo de 2007.
No mesmo ano, a banda Coyote lança o CD “Do Outro Lado”, e a vocalista vai se consolidando com a música e adquirindo uma identidade a mais com o rock and roll.
Para mais, depois da longa experiência que tivera pelos palcos e referências com as bandas independentes, Juliana Kosso integra a banda mais independente do país, a Velhas Virgens. Com eles, além de gravar o último disco, intitulado como “Ninguém Beija Como as Lésbicas”, a cantora soma um só objetivo, que é divulgar a música pelo Brasil afora e obter destaque, como uma das melhores cantoras brasileira.
Mais informações sobre Juliana Kosso através do www.myspace.com/julianakosso e no site da banda www.velhasvirgens.com.br
Por Carol Alencar