sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Celso Petit

Natural de Bauru/SP, o músico Celso Petit teve sua carreira iniciada em 2005, na cidade de Campo Grande/MS. Na época, atuava como guitarrista da banda de reggae Kaymã, por onde participou de diversos eventos da Capital, dentre eles, as aberturas de shows de bandas renomadas da cena nacional como: Tribo de Jah, Natiruts, Maskavo, Cidade Negra, Planta & Raiz, entre outras.

Em 2007, muda-se para sua terra natal e começa o projeto musical com a banda King Lion, também como guitarrista e segue com shows da banda em diferentes apresentações em palcos brasileiros. Em 2009, é convidado pelo músico sul-mato-grossense Vinil Moraes para integrar a banda Expressão de Fé, que por sua vez, sai deslanchando eventos pelo estado de Mato Grosso do Sul.


Em meados de 2009, encara o projeto de formar a banda Samanah, por onde investe no ritmo reggae, mpb e adere os bares de Bauru e região e, em 2010, muda-se para São Paulo, e investe em parcerias com músicos experientes da cena.

Novamente em Campo Grande, agora com 28 anos, moradia fixa e objetivos traçados, o músico se prepara para novas experiências e destinos dentro da carreira musical, atuando como Voz & Violão em eventos e entrando em diferentes projetos e parcerias com músicos regionais.

Além da guitarra e violão, Celso Petit domina os instrumentos: contra-baixo, teclado, bateria e percussão, trompete e está iniciando aulas de sax.

Confira o blog de Celso Petit

Veja Vídeos do Músico

Bandeira



Simples Assim

Vai na Boa

Maria Vai Pra Casa

Veja outros trabalhos do artista clicando aqui.

Foto - Mariana Petit



Carol Alencar

Assessoria de Imprensa

(67) 9947-6361

www.carolinaalencar.blogspot.com