

A luz do amanhã (André Stábile)
Se Campo Grande é tão grande assim, é melhor a gente começar a correr
Se quiser viver ou fugir daqui antes disso tudo explodir
Eu só queria te encontrar mais uma vez pra falar tudo aquilo que eu decorei
E pedir pro vento te levar porque eu não tenho mais tanto tempo pra ficar no ar
Só quem viver verá
A luz do amanhã
Só quem viver verá
A luz da manhã
Vila Carvalho ‘mile’ anos a mesma coisa, vários manos aqui rodaram porque a bruxa ta solta, mas minha rima continua assim, consciente, se tiver com pressa meu irmão pode ate passar na minha frente, porque eu sei que minha hora vai chegar e quando ela chegar eu vou saber aproveitar você vai ouvir quando eu falar, e esse som é o som que sai do meio do mato, mas se ouviu falar que Campo Grande é no Pantanal, meu irmão, aí é papo!
Aqui é uma cidade caótica urbana, os únicos bicho que eu vejo por aqui são os ‘traíra’ e as piranha. E as ‘cachorra’ é claro que andam sempre de mini-saia em bando abanando o rabo pra todos os lados, se liga otário, se você pensa que assim será mais fácil. Desde o inicio procure uma mulher que pelo menos seja um pouco mais difícil, que te ame todo dia como se fosse um oficio que te olhe nos olhos e diga que quer ter uma pá de filhos.
Filhos!
Isso é tudo que eu quero, espero e prospero quero ver minha casa lotada de netas e netos, todos sobre o mesmo teto dividindo o pão com a mão, esse é o remédio.
Liga....
mas se for falar fale do bem, a paz ta tão rara que se compara a nota de cem, periferia zona Oeste não tem pra ninguém, no tete-a-tete que eu vejo mesmo quem é quem. E vários anos ‘mile’ ano nesse vai e vem, mas se vier com idéia errada nem vem que não tem, eu continuo ouvindo o meu Jorge Ben que eu t falei, bem que eu t avisei não é?!
Só quem viver verá
A luz do amanhã
Só quem viver verá
A luz da manhã.
Viva você também a banda Curimba!!!! http://www.myspace.com/curimba
Talento e qualidade. Sem dúvida esses são os adjetivos que mais definem a banda Bêbados Habilidosos. A melhor banda de blues dos últimos tempos deixa Campo Grande por dois dias para se apresentar na capital do estado vizinho, Cuiabá.
O show está marcado para os dias 03 e 04 de setembro. No primeiro dia, os campo-grandenses dividem o palco com as bandas Expresso Vinil e Hatores. O evento do primeiro dia será na Casa Fora do Eixo. Já o segundo dia, Bêbados e Expresso Vinil contam com o som da banda Macaco Bong para encerrar a maratona no Caverna's Bar. Os ingressos custam R$ 10 (antecipado) e R$ 15 (na hora) e estão a venda na Mega Som.
Para os amantes do bom e velho blues, ver um show da banda Bêbados Habilidosos é sempre bom. Não há quem reclame do som dos caras e, quem ouve pela primeira vez, vira fã de carteirinha. Segundo o baixista da banda, Marcelo Rezende, a banda não recusa convites de tocar em Cuiabá. “Das outras vezes, a galera de Cuiabá foi bastante receptiva com a gente, eles são bastante animados, é sempre bom tocar para públicos assim”, revela. Vale lembrar que a banda se apresenta pela terceira vez na cidade.
Além da animação, a banda preparou um repertório esticado e bem dançante. “Vamos tocar muito rock and blues e boggie woogie, queremos fazer um show bem dançante”, avisa Marcelão. As músicas já conhecidas, “Vampiro”, “Wisky e Blues”, “A Volta do Boemio”, “O Último Blues”, “Ruas Cruas” e as novas “Bebaço”, “O Cara”, “Blueskowski”, “40 anos Blues”, “Vida Dura” e a instrumental “51 Boogie” acompanham o repertório do show em Cuiabá.
Com 18 anos de história, atualmente a banda Bêbados Habilidosos é formada por Renato Fernandes, nos vocais, Marcelo Rezende no contra-baixo, Rodrigo Paiva na guitarra, Erik Artioli na bateria, Julio Bellucci no saxofone e Juninho Silva nos teclados.
Eles tem na bagagem, dois CD’s, o “Envelhecido 12 Anos” e “Embriagados ao vivo” e estão na produção do terceiro disco que deve sair ainda este ano e deverá se chamar “Vida Dura”. “Estamos finalizando a etapa das gravações do terceiro disco e devemos encerrar no fim de 2010, o nome é uma comparação com o lance de ser boêmio e tal, achamos que tem tudo a ver”, adianta o baixista.
Pra quem curte um bom e velho blues, não pode perder o show de uma das melhores banda de blues deste país.
Confira as músicas novas no Youtube da Banda.
Veja o site da festa clicando aqui.