terça-feira, 14 de setembro de 2010

A Luz do Amanhã....

Na vibe Curimba de ser, sigo setembro! E na onda dos hermanos campo-grandenses, brindo a letra do Donha (André Stábile)....sente só a sensibilidade da pessoa! André, sou tua fã irmão!

A luz do amanhã (André Stábile)

Se Campo Grande é tão grande assim, é melhor a gente começar a correr

Se quiser viver ou fugir daqui antes disso tudo explodir

Eu só queria te encontrar mais uma vez pra falar tudo aquilo que eu decorei

E pedir pro vento te levar porque eu não tenho mais tanto tempo pra ficar no ar

Só quem viver verá

A luz do amanhã

Só quem viver verá

A luz da manhã

Vila Carvalho ‘mile’ anos a mesma coisa, vários manos aqui rodaram porque a bruxa ta solta, mas minha rima continua assim, consciente, se tiver com pressa meu irmão pode ate passar na minha frente, porque eu sei que minha hora vai chegar e quando ela chegar eu vou saber aproveitar você vai ouvir quando eu falar, e esse som é o som que sai do meio do mato, mas se ouviu falar que Campo Grande é no Pantanal, meu irmão, aí é papo!

Aqui é uma cidade caótica urbana, os únicos bicho que eu vejo por aqui são os ‘traíra’ e as piranha. E as ‘cachorra’ é claro que andam sempre de mini-saia em bando abanando o rabo pra todos os lados, se liga otário, se você pensa que assim será mais fácil. Desde o inicio procure uma mulher que pelo menos seja um pouco mais difícil, que te ame todo dia como se fosse um oficio que te olhe nos olhos e diga que quer ter uma pá de filhos.

Filhos!

Isso é tudo que eu quero, espero e prospero quero ver minha casa lotada de netas e netos, todos sobre o mesmo teto dividindo o pão com a mão, esse é o remédio.

Liga....

mas se for falar fale do bem, a paz ta tão rara que se compara a nota de cem, periferia zona Oeste não tem pra ninguém, no tete-a-tete que eu vejo mesmo quem é quem. E vários anos ‘mile’ ano nesse vai e vem, mas se vier com idéia errada nem vem que não tem, eu continuo ouvindo o meu Jorge Ben que eu t falei, bem que eu t avisei não é?!

Só quem viver verá

A luz do amanhã

Só quem viver verá

A luz da manhã.

Viva você também a banda Curimba!!!! http://www.myspace.com/curimba

Um comentário:

  1. Gente, mas isso é bom d+!! Parabéns aos dois, André: por fazer as palavras *deslizarem e Carolzinha linda, por suavisar nossa leitura com toda sua energia...adoroooooo

    ResponderExcluir

Colabore..