sexta-feira, 4 de março de 2011

Espetáculo ‘A Serpente’ novamente em cartaz no Teatro Prosa


Espetáculo ‘A Serpente’ novamente em cartaz no Teatro Prosa

Palco do SESC Horto recebe nova temporada da peça de Nelson Rodrigues

Acontece nos próximos dias 11, 12 e 13 de março, mais uma edição do espetáculo teatral “A Serpente”, de Nelson Rodrigues. A peça foi considerada um dos principais sucessos de público de 2010 (ano de estréia) e volta em cartaz no palco do Teatro Prosa – SESC Horto, na Capital. O horário para todos os dias será às 20h.

O último texto escrito pelo dramaturgo reflete todas as dimensões míticas e psicológicas de sua obra. Temas familiares e a tragédia é o mote das ações decorridas durante os 60 minutos de espetáculo. A história gira em torno de quatro personagens, Lígia, Guida, Décio e Paulo. Ambas são irmãs e, após celebrarem o casamento no mesmo dia, dividem também, o apartamento presenteado pelo pai. Já na primeira cena, Lígia é abandonada por Décio sem mesmo consumarem o casamento.

A personagem entra em desespero levando-a ao ímpeto de cometer suicídio. Por serem muito ligadas, Guida interfere, e evita a morte da irmã. Esse é ponto de partida de uma obra que reflete o lado mais obscuro do ser humano.

No elenco, os atores, Luciana Kreutzer, Bruno Moser, Emmanuel, Natali Allas, Mayer, e Aline Duenha, compõem a peça. O cenário tem a assinatura de e Maira Espíndola e a iluminação do premiado Gil de Medeiros Esper.

Uma produção totalmente regional, que reúne os principais nomes do teatro de Mato Grosso do Sul e direção de Nill Amaral, a peça “A Serpente” é, sem dúvida, um marco para a arte cênica do nosso Estado.

SERVIÇO – “A Serpente” tem duração de 60 minutos e é recomendada para maiores de 14 anos. Dias 11 - 12 e 13 de Março, às 20h no Teatro Prosa do SESC Horto (Rua Anhanduí, nº 200 – Centro – Campo Grande/MS). Os ingressos custam R$ 14 (inteira) e R$7 (meia).

Contato para imprensa:

Nill Amaral – (67) 9283-6197 ou pelo e-mail - nillinjob@hotmail.com

Carol Alencar

(67)9947-6361

Assessoria de Imprensa

Um comentário:

  1. Boa sorte!!!! Já tive a experiência de apresentar este texto, foi ótimo! Abraços....

    ResponderExcluir

Colabore..